Conmebol detalha jogos do Brasil contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias

O Brasil lidera as Eliminatórias com 31 pontos após onze partidas disputadas. A equipe comandada por Tite venceu dez jogos e empatou um

A Conmebol confirmou, nesta sexta-feira, 22, as datas referentes às duas próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa.

O Brasil receberá a Colômbia na Neo Química Arena em 11 de novembro, uma quinta-feira. A partida, válida pela 13ª rodada das qualificatórias, está marcada para às 21h30 (de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na rodada seguinte, a Seleção enfrentará a Argentina, no dia 16, uma terça-feira, às 20h30 (de Brasília). A partida será realizada no Estádio del Bicentenario, em San Juan, a mais de 1.000km de Buenos Aires.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 31 pontos após onze partidas disputadas. A equipe comandada por Tite venceu dez jogos e empatou um.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Seleção Brasileira Eliminatórias da Copa Copa do Mundo 2022 Catar 2022 Brasil e Colômbia Brasil e Argentina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar