Apresentado, Jair Ventura pede apoio dos torcedores do Juventude na Série A

Novo técnico do Jaconero assume cargo após saída de Marquinhos Santos e mira luta contra o rebaixamento na reta final do Brasileirão

O Juventude se movimentou no mercado e Jair Ventura já se apresentou em Caxias do Sul nesta quarta-feira, 20, pra assumir o cargo de técnico da equipe, deixado por Marquinhos Santos na última segunda-feira, 18.

Jair Ventura irá comandar o Juventude na sequência do Brasileirão e lutar para salvar o clube do rebaixamento para a Série B. O Juventude só venceu um vez nos últimos doze jogos pela competição e agora ocupa o 17º lugar, com 28 pontos somados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É preciso construir uma nova história. Eu estou com sangue nos olhos e meu foco é total no Juventude. Eu sou movido por grandes desafios. Competitividade, raça e luta não vão faltar. O elenco é bom e a torcida aqui faz a diferença, por isso aproveito para convocar o torcedor para os próximos seis jogos que temos no Jaconi. O torcedor é o responsável por tudo isso existir e com eles vamos conseguir conquistar os objetivos”, declarou Jair Ventura na coletiva de apresentação.

O próximo desafio do Juventude no Campeonato Brasileiro será neste sábado, ao receber o Ceará no Estádio Alfred Jaconi. A partida será realizada às 17 horas (de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

esporte clube juventude jair ventura marquinhos santos técnico mercado da bola série a 2021 campeonato brasileiro z-4

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar