Participamos do

Sejuv nega problemas elétricos ou de irrigação no Castelão e garante Ceará x Flamengo no domingo

Vereador de Fortaleza disse ter recebido denúncia de problema nos geradores de energia da praça esportiva, o que comprometeria a irrigação do campo de jogo. Administração do Castelão fala em manutenção programada
18:00 | Ago. 19, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vereador Danilo Lopes (PODE) publicou um vídeo na conta que possui no Instagram, nesta quinta-feira, 19, afirmando ter recebido denúncia de que geradores elétricos do estádio Castelão apresentaram problemas e que isso comprometeria a irrigação do campo de jogo. Ele deu a entender, no entanto, que não tinha total certeza do suposto ocorrido.

"Acabei de receber uma denuncia que os geradores do Castelão pifaram. Realmente o Castelão está entregue às baratas. Se isso acontecer, quero saber como vai ser o jogo entre Ceará e Flamengo, sem irrigação de gramado. Tragédia anunciada [...] É bom a gente averiguar a veracidade do fato, mas quem me falou é gente lá de dentro", disse no vídeo.

O Esportes O POVO procurou a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), responsável pela gestão do equipamento, e questionou sobre a denúncia relatada pelo vereador. O órgão disse que “a Arena Castelão está passando por manutenção programada da subestação elétrica do equipamento e a manutenção do gramado está sendo realizada normalmente, sem afetar o próximo jogo agendado”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo entre Ceará e Flamengo, pela 17ª rodada da Série A, está, portanto, garantido, segundo a Sejuv. A partida está marcada para iniciar às 16 horas de domingo, 22.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags