Cearense Artur faz gol do meio de campo, e Bragantino avança à semifinal da Sul-Americana

Cria da base do Ceará, atacante marca gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Rosario Central-ARG nos acréscimos e garante classificação do Massa Bruta

Depois de vencer fora de casa por 4 a 3 no jogo de ida, o RB Bragantino recebeu o Rosario Central, da Argentina, no Estádio Nabi Abi Chedid e garantiu nova vitória por 1 a 0, que lhe dá a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. O único gol foi marcado do meio de campo pelo atacante cearense Artur, cria das categorias de base do Ceará.

O Rosario Central começou o primeiro tempo com agressividade e conseguiu marcar aos oito minutos, com Marco Ruben. Porém, depois de revisão do VAR, o gol foi anulado pela arbitragem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O susto recolocou o RB Bragantino no jogo e a competitividade cresceu. Artur até conseguiu acertar a trave da equipe argentina, mas o placar permaneceu zerado até o intervalo da partida.

Os brasileiros voltaram melhor preparados para a segunda etapa e impuseram mais seu estilo de jogo. O Rosario Central ainda teve algumas oportunidades e Marco Ruben seguiu assustando, mas o empate sem gols permaneceu no placar.

Já nos acréscimos, Artur fez belo gol para garantir a classificação do RB Bragantino.

Agora, o RB Bragantino espera o vencedor de Santos e Libertad para conhecer seu adversário nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

artur cearense gol do meio de campo rb bragantino bragantino x rosario central sul-americana semifinal classificação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar