Flamengo x Sport ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Flamengo e Sport será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Flamengo e Sport se enfrentam hoje, domingo, 15 de agosto (15/08), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na na estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto, e no SporTV e Premiere, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo começou a 16ª rodada do Brasileirão na quinta colocação. Foram 24 pontos somados em 13 jogos, contabilizando oito vitórias e cinco derrotas. Como mandante, o Rubro-Negro possui cinco triunfos e três reveses.

CBF mexe no calendário de 2021 por conta das datas Fifa; jogos de Ceará e Fortaleza são adiados

F1: não haverá corrida neste domingo; saiba quando será o GP da Bélgica

Já o Sport começou a 16ª rodada na 15ª colocação da tabela com quinze pontos. O time pernambucano soma três vitórias, seis empates e seis derrotas no certame até o momento.

Flamengo x Sport ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Flamengo x Sport

Provável escalação

Flamengo

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Vitinho). 

Sport

Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Chico; José Welison, Marcão Silva e Gustavo Oliveira; Everaldo, Paulinho Moccelin e Mikael (André)

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Quando será Flamengo x Sport

Hoje, domingo, 15 de agosto (15/08), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Sport

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Sport Flamengo Sport transmissão ao vivo assistir Flamengo Sport Flamengo Campeonato Brasileiro Flamengo escalação Brasileirão Série A 2021 Clube de Regatas do Flamengo Sport Club do Recife assistir jogo Flamengo Jogo do Flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar