Torcedores do PSG vaiam Mbappé antes de jogo pelo Francês

Mbappé ainda não definiu como será seu futuro, enquanto seu contrato com o time parisiense encerra em junho de 2022.

Os torcedores do Paris Saint-Germain vaiaram o atacante francês Kylian Mbappé quando foi anunciada a escalação da equipe pelo sistema de som do estádio Parc des Princes, antes da partida com o Strasbourg neste sábado, em meio à indefinição sobre o futuro do jogador na equipe da capital da França.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jovem atacante voltou a ser hostilizado quando o locutor do estádio do PSG citou novamente seu nome entre os escalados a dez minutos para o início da partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Francês.

 

O clima hostil em relação a Mbappé contrastou com a acolhida triunfal dada aos novos contratados pela equipe nesta temporada, entre eles Sergio Ramos e Lionel Messi, que foram apresentados uma hora antes do jogo, em um estádio com toda sua lotação ocupada pela primeira vez após 17 meses.

 

Mbappé ainda não definiu como será seu futuro, enquanto seu contrato com o time parisiense encerra em junho de 2022.

 

Se não optar pela renovação, o francês poderá sair antes do fechamento da janela de transferências, em 31 de agosto, ou dentro de um ano, com passe livre, sem que o PSG receba qualquer valor de venda.

 

A imprensa local especula que o Real Madrid estaria interessado em fazer uma oferta pelo jogador ainda nesta temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mbappé psg vaiam torcedores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar