Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético-MG e Palmeiras será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam hoje, sábado, 14 de agosto (14/08), pelas 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao começo da 16ª rodada, o Atlético-MG é líder da competição com 34 pontos somados em 15 partidas disputadas. São 11 vitórias, um empate e três derrotas na competição até o momento. Foram 23 gols marcados e 11 vazados.

CBF mexe no calendário de 2021 por conta das datas Fifa; jogos de Ceará e Fortaleza são adiados

Com novidades e volta de Daniel Alves, Tite convoca seleção para Eliminatórias

O adversário, Palmeiras, é o segundo colocado com 32 pontos somados em 15 jogos. Foram dez vitórias, dois empates e três derrotas na competição até o momento, e 27 gols marcados e 15 tomados.

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Atlético-MG x Palmeiras

Provável Escalação

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Matías Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas e Hulk.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Breno Lopes e Rony.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA-RJ)

Quando será Atlético-MG x Palmeiras

Hoje, 14 de agosto (14/08), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Palmeiras

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-MG Palmeiras Atlético-MG Palmeiras transmissão ao vivo assistir Atlético-MG Palmeiras Atlético-MG Campeonato Brasileiro Palmeiras Campeonato Brasileiro Atlético-MG Escalação Palmeiras Escalação Brasileirão Série A 2021 Clube Atlético Mineiro Sociedade Esportiva Palmeiras assistir jogo Atlético-MG assistir jogo Palmeiras Jogo do Atlético-MG Jogo do Palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar