Santos não terá Fernando Diniz na borda do campo para enfrentar o Fortaleza

Treinador está suspenso pela sequência de três cartões amarelos. Auxiliar Eduardo Zuma comandará o Peixe

O técnico Fernando Diniz não vai comandar o Santos na borda do gramado na partida contra o Fortaleza, domingo, 15, no Castelão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado, contra o Corinthians, e cumprirá suspensão automática.

Será a segunda vez que Diniz não comanda o Peixe na Série A de 2021 por ter completado a sequência de cartões amarelos. A primeira foi na 10ª rodada, na partida contra o Athletico-PR, na VIla Belmiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem Diniz, o Santos será dirigido pelo auxiliar Eduardo Zuma, no Castelão. Além do treinador, a equipe santista pode vir desfalcada do atacante Marinho. Ele está fora há quatro partidas, tratando uma lesão na coxa. O departamento médico ainda não liberou o jogador para voltar aos gramados.

Como não costuma poupar jogadores no Campeonato Brasileiro, o time do Santos que começará a partida contra o Fortaleza deverá ser parecido com o que venceu o Libertad-PAR, do Paraguai, por 2 a 1 na quinta-feira, 12, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A provável escalação forma com João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sanchez; Marcos Guilherme, Lucas Braga, Gabriel Pirani (Marcos Leonardo).

Fortaleza e Santos se enfrentam domingo, 15, a partir das 18h15min, no Castelão, em jogo válidopela 16ª rodada da Série A do Brasileiro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fernando Diniz desfalca Santos Diniz não encara Fortaleza Santos e Fortaleza SérieA Santos Fortaleza desfalque Diniz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar