Atacante Arthur Cabral faz quatro gols em vitória do Basel e vira artilheiro da Liga Suíça; veja gols

Foi a primeira vez que o centroavante marcou quatro gols em uma partida só dede que chegou na Basileia. Ele já possui oito tentos em apenas seis partidas

O atacante Arthur Cabral marcou quatro gols na vitória do Basel por 5 a 1 sobre o Servette, neste domingo, 8, pela terceira rodada do Campeonato Suíço. Com o feito, o centroavante formado na base do Ceará chegou a oito gols em apenas seis jogos na temporada 2021-2022.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FC Basel 1893 (@fcbasel1893)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu terceiro ano no Basel, foi a primeira vez que Arthur marcou quatro gols em uma partida só. Ele balançou as redes do adversário aos 19 e 45 minutos do primeiro tempo, sendo o segundo de pênalti. E aos 5 e 18 minutos da segunda etapa. Ao todo, o centroavante tem 46 tentos pelo time da Basileia.

O centroavante brasileiro é o artilheiro do Campeonato Suiço, com cinco gols e também lidera em número de assistências, com duas. O Basel é o líder da competição, com nove pontos ganhos, frutos de três vitórias em três jogos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Arthur Cabral Arthur quatro gols Basel Arthur Cabral artilheiro Suíça Atacante Arthur Cabral Basel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar