Vitória x Vasco ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série B 2021 entre Vitória e Vasco será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Vitória e Vasco se enfrentam hoje, sábado, 07 de agosto (07/08), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Barradão, em Salvador, na Bahia, às 19h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vitória ocupa a 15ª colocação na tabela ao início da rodada com 13 pontos somados em 15 jogos. Foram duas vitórias, sete empates e seis derrotas. O time baiano marcou 11 gols e foi vazado 14 vezes.

Já o Vasco soma 22 pontos nas 15 partidas que disputou e ocupa a 10ª colocação na tabela no começo da rodada. São 6 vitórias, quatro empates e cinco derrotas na competição até o momento. O time comandado por Lisca marcou 19 gols e foi vazado em 17 ocasiões.

Vitória x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série B 2021 - Vitória x Vasco

Escalação provável

Vitória

Ronaldo, Cedric, Mateus Moraes, Marcelo Alves, Pedrinho, João Pedro, Gabriel Bispo, Eduardo, Wesley Pionteck, David e Samuel.

Vasco

Vanderlei; Miranda, Ernando e Leandro Castan; Zeca, Bruno Gomes, Juninho, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Morato e Cano.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) 

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Quando será Vitória x Vasco

Hoje, 07 de agosto (07/08), às 19h30min (horário de Brasília)

Onde será Vitória x Vasco

Estádio Barradão, em Salvador, na Bahia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vitória Vasco Vitória Vasco transmissão ao vivo assistir Vitória Vasco Vasco Campeonato Brasileiro Vasco escalação Brasileirão Série B 2021 Esporte Clube Vitória Clube de Regatas Vasco da Gama assistir jogo Vasco jogo do Vasco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar