Floresta perde para Volta Redonda-RJ fora de casa e deixa chance de encostar no G-4 escapar

O único gol da partida saiu na reta final do primeiro tempo, já aos 45 minutos. Diego Cardoso marcou para o Voltaço, que retornou à zona de classificação

Em partida realizada na manhã deste domingo, 18, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Floresta perdeu para o time da casa por 1 a 0 e ficou estagnado na 8ª colocação do Grupo A da Série C do Brasileiro, com 9 pontos ganhos. O Lobo está a apenas um ponto do primeiro time do Z-2 e viu o último do G-4, Paysandu, abrir três pontos de vantagem.

O único gol da partida saiu na reta final do primeiro tempo, já aos 45 minutos. A jogada começou com Naninho, invadindo a grande área pela lateral esquerda, fintando o zagueiro e batendo cruzado para o gol. Na pequena área, Diego Cardoso desviou de cabeça, tirando uma chance de reação do goleiro Tony. Foi a terceira vitória do time da Vila Manoel Sátiro em oito jogos na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, a última do primeiro turno (jogos de ida), O Floresta encara o Ferroviário, em jogo marcado para o estádio Carlos de Alencar Pinto, no sábado, 24. Antes, o Verdão tem compromisso contra o Tiradentes, na quarta-feira, 21, pela Série B Cearense, mas com poucas chances de acesso, deve dar prioridade ao Campeonato Brasileiro.

Como a diferença de pontos no Grupo A da Série C ainda é pequena entre os times e resta um turno todo pela frente, o Floresta ainda tem totais condições de brigar pro classificação ao quadrangular que define o acesso à segunda divisão nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Floresta perde Volta Redonda Floresta derrota Série C Floresta Série C Brasileiro Floresta e Volta Redonda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar