PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

De virada, Brasil vence Emirados Árabes antes de estreia nos Jogos Olímpicos

O amistoso marcou o último jogo da equipe brasileira antes da estreia nas Olimpíadas, em Tóquio-JAP, no próximo dia 22, contra a Alemanha, reeditando a final da Rio-2016

Lucas Mota
18:01 | 15/07/2021
Matheus Cunha, centroavante da seleção brasileira olímpica, marcou dois gols (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Matheus Cunha, centroavante da seleção brasileira olímpica, marcou dois gols (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção olímpica do Brasil venceu de virada os Emirados Árabes Unidos por 5 a 2, na tarde (horário de Brasília) desta quinta-feira, 15, estádio Karadorde, em Novi Sad, na Sérvia. O amistoso marcou o último jogo da equipe brasileira antes da estreia nas Olimpíadas, em Tóquio-JAP, no próximo dia 22, contra a Alemanha, reeditando a final da Rio-2016.

Apesar do placar elástico, a seleção comandada por André Jardine teve dificuldades na partida, chegou a ficar atrás duas vezes e só engatou a virada nos 15 minutos finais. Os Emirados abriram o marcador com gol contra de Nino, enquanto o Brasil empatou com Diego Carlos, no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Abdalla Alnaqbi colocou os Emirados à frente no placar outra vez. Reinier deixou tudo igual. Gabriel Martinelli marcou o gol da virada. Matheus Cunha, duas vezes, fechou a goleada.