Brasil x Emirados Árabes ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo hoje

Seleção olímpica brasileira joga hoje o último amistoso antes das Olimpíadas de Tóquio. O jogo Brasil x Emirados Árabes terá transmissão ao vivo na TV. Saiba onde assistir e qual horário da partida

O Brasil enfrenta o Emirados Árabes Unidos hoje, quinta, 15 de julho (15/7), em último amistoso antes da estreia nas Olimpíadas de Tóquio. O jogo da seleção olímpica brasileira sub-23 será disputado na Sérvia e terá início às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na televisão aberta pela Globo e na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Seleção vem realizando os treinos na capital sérvia após o estado de emergência ser decretado no Japão. A comissão técnica temeu pela logística dos treinos e preferiu ficar na Europa alguns dias.

O técnico André Jardine vem sofrendo com os cortes e mudanças na lista de jogadores. O treinador só terá todos os convocados a disposição na capital japonesa.

Para esta partida, Jardine tem 19 jogadores, incluindo o volante Bruno Guimarães e o atacante Gabriel Martinelli. O jogador do Arsenal exaltou a possibilidade de conquistar uma medalha para o Brasil.

"Esses já são os últimos treinos antes do nosso embarque para o Japão. É uma honra estar fazendo parte deste grupo, com jogadores incríveis. Vamos seguir nos preparando forte, batalhar para chegar na Olimpíada e desempenhar um ótimo trabalho", disse.

Richarlison e Douglas Luiz, que estavam com a Seleção na Copa América, além do atacante Malcom, ainda não se apresentaram.

O Brasil viaja para Tóquio nesta sexta-feira. A Seleção estreia na Olimpíada no dia 22 de julho, contra a Alemanha, em Yokohama.

Com informações da Gazeta Esportiva

Brasil x Emirados Árabes ao vivo: onde assistir

Na televisão aberta, pela TV Globo.

Na televisão fechada, o canal SporTV fará à transmissão ao vivo pelo serviço de televisão por assinatura. É necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Brasil x Emirados Árabes: quando será o jogo

Hoje, quinta, 15 de julho (15/7), às 16 horas (horário de Brasília).

Brasil x Emirados Árabes: onde será o jogo

Em Belgrado, na Sérvia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasil Emirados Árabes jogo do brasil seleção brasileira seleção olímpica Emirados Árabes Unidos Olimpíadas de Tóquio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar