PUBLICIDADE
Futebol
Noticia

Fred exalta caminhada do Brasil na Copa América e promete seleção mais forte em 2022

Volante do Manchester United, que foi substituido durante o intervalo da decisão, reconhece que seleção ainda precisa de ajustes

19:01 | 11/07/2021
Fred participou de seis dos sete jogos da seleção brasileira duranta a Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Fred participou de seis dos sete jogos da seleção brasileira duranta a Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A derrota para a Argentina na final da Copa América foi um duro golpe para a seleção brasileira comandada pelo técnico Tite no anterior à Copa do Mundo. No entanto, a ordem é aprender com os erros e melhorar até a disputa do Mundial do Catar.

“A gente lutou, infelizmente teve a derrota, é do futebol, tem que agradecer pelo grupo, pelo professor (Tite). Fomos leais, fizemos uma grande Copa América. Temos que ser mais fortes, ajustar muito até a Copa. Vamos chegar mais fortes”, prometeu à ESPN o volante Fred, que foi além ao ser perguntado se a equipe está preparada para o Mundial.

“Difícil falar que estamos prontos, há ajustes, mas acho que estamos no caminho certo. Acho que fizemos um grande jogo (contra a Argentina). Eles fizeram gol em um erro nosso e depois amarraram o jogo. Ficaremos mais fortes com isso, vamos chegar bem na Copa, vamos trabalhar para acertar”, emendou.

Fred reconhece que os jogadores do Brasil ficaram muito abalados com o resultado negativo na decisão da Copa América. “Choramos todos, triste, ninguém quer perder, ainda mais em casa para um grande rival”, explicou.