Participamos do

CSA anuncia Ney Franco como novo comandante para a sequência da Série B

Após demissão de Bruno Pivetti, Azulão do Mutange contrata treinador de 54 anos para tentar se reabilitar na Segunda Divisão do Brasileiro
22:02 | Jul. 09, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O CSA anunciou durante a noite desta sexta-feira o novo comandante da equipe. Ney Franco assume o Azulão para tentar recuperar a equipe na parte de baixo da tabela e subir ruma à elite do futebol brasileiro.

Aos 54 anos, Ney Franco chega no CSA para substituir o trabalho de Bruno Pivetti. O Azulão se encontra com oito pontos em oito rodadas e tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

"O Ney Franco é um profissional do mais alto nível. O seu currículo fala por si só. Esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui no CSA", comentou o presidente do clube Rafael Tenório.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Campeão da Copa Sul-Americana com o São Paulo, em 2012, da Copa do Brasil com o Flamengo, em 2006, e da Série B com o Coritiba, em 2010 - Ney Franco desembarca em Alagoas nos próximos dias.

O CSA visita o Brusque no próximo domingo, às 20h30, em partida válida pela 10ª rodada da Série B.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags