Santos x Sport ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 será disputado hoje entre Santos x Sport, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

00:10 | Jun. 30, 2021

Santos recebe hoje o Sport em jogo do Campeonato Brasileiro 2021; veja onde assistir ao vivo à transmissão, provável escalação, horário e arbitragem (foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Sport se enfrentam hoje, quarta-feira, 30 de junho (30/06), em jogo do Campeonato Brasileiro da Série A 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos (SP).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

+ Corinthians x São Paulo ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Fluminense x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalação provável

+ Internacional x Palmeiras ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Jogos de futebol hoje, quarta, 30 de junho; onde assistir ao vivo e horário

Santos e Sport se enfrentam na Vila Belmiro nesta quarta-feira. O confronto ocorre às 20 horas e 30 minutos (de Brasília) e é válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

O Santos vive bom momento na Série A, com três partidas de invencibilidade. Na última rodada, o Peixe bateu o Atlético-MG, por 2 a 0, com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme. O clube santista ocupa a sexta posição, com 11 pontos somados.

+ Brasileirão 2021: tabela atualizada da classificação do Brasileiro Série A

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

+ Estudo da FIFA analisa desempenho do VAR no Brasil; confira os números

Para a partida desta quarta-feira, o treinador Fernando Diniz terá o desfalque de Marinho, por suspensão. O volante Alison deve ser desfalque novamente por causa de problema no joelho. A possibilidade de retorno é do goleiro John, em recuperação de entorse no joelho.

Do outro lado, o Sport não passa por bom momento no início da Série A, com cinco pontos e ocupando a modesta 15ª colocação. O Rubro-Negro acumula três jogos sem vencer na competição e busca retomar o caminho das vitórias contra o clube paulista.

+ Jovem ganha bolsa para jogar futebol nos EUA e vende iogurte para viabilizar o sonho

+ Esportes O POVO ganha nova coluna com análises sobre o futebol cearense

O técnico Umberto Louzer terá o desfalque do zagueiro Iago Maidana, que voltou a sentir dores musculares. Por isso, o comandante deve abdicar da escalação com três zagueiros em razão da ausência.

Santos x Sport ao vivo: onde assistir à transmissão

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Brasileirão 2021

Santos x Sport

Provável escalação

Santos

 
João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz


Sport

Mailson; Hayner, Rafael Thyere e Sabino, Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Thiago Neves; Everaldo, Paulinho Moccelin e André. Técnico: Umberto Louzer

Arbitragem

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Quando será Santos x Sport

Hoje, quarta-feira, 30 de junho (30/06), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Santos

Vila Belmiro, em Santos (SP).