PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guarany de Sobral perde a primeira na Série D, mas permanece líder

Após três vitórias consecutivas, o Guarany sofreu sua primeira derrota na Série D do Brasileiro. Em duelo fora de casa, o time cearense foi derrotado por 4 a 2 pelo Tocantinópolis

Samuel Pimentel
18:32 | 27/06/2021
Guarany de Sobral sofreu a primeira derrota nesta edição da Série D, mas não perdeu a liderança da chave. (Foto: Reprodução / Eleven Sports)
Guarany de Sobral sofreu a primeira derrota nesta edição da Série D, mas não perdeu a liderança da chave. (Foto: Reprodução / Eleven Sports)

Após três vitórias consecutivas, o Guarany de Sobral sofreu sua primeira derrota na Série D do Brasileiro. Em duelo fora de casa, o time cearense foi derrotado por 4 a 2 pelo Tocantinópolis. Mesmo com o resultado negativo, o time sobralense permanece na liderança do Grupo A2 da competição.

Em jogo de seis gols, o placar foi aberto por Jheimy, em cobrança de pênalti, nos acréscimos do primeiro tempo. Na segunda etapa veio a enxurrada de gols. Logo aos sete minutos o Guarany conseguiu o empate com Felipe Hulk.

O jogo no segundo tempo seguiu elétrico, com o Tocantinópolis conseguindo a virada, aos dez minutos, novamente com Jheimy. O Guarany reagiu novamente, aos 23 minutos, com gol de Raí. Mas, novamente, veio o banho de água fria na equipe sobralense, que tomou o terceiro gol dois minutos depois, aos 25 minutos, marcado por Sandro Junio. O gol que fechou a conta veio com Ruben Torres, nos acréscimos do segundo tempo.

O próximo compromisso do Guarany de Sobral será no próximo sábado, 3, às 15 horas, contra o 4 de Julho-PI, jogando em casa.