Guarany de Sobral perde a primeira na Série D, mas permanece líder

Após três vitórias consecutivas, o Guarany sofreu sua primeira derrota na Série D do Brasileiro. Em duelo fora de casa, o time cearense foi derrotado por 4 a 2 pelo Tocantinópolis

Após três vitórias consecutivas, o Guarany de Sobral sofreu sua primeira derrota na Série D do Brasileiro. Em duelo fora de casa, o time cearense foi derrotado por 4 a 2 pelo Tocantinópolis. Mesmo com o resultado negativo, o time sobralense permanece na liderança do Grupo A2 da competição.

Em jogo de seis gols, o placar foi aberto por Jheimy, em cobrança de pênalti, nos acréscimos do primeiro tempo. Na segunda etapa veio a enxurrada de gols. Logo aos sete minutos o Guarany conseguiu o empate com Felipe Hulk.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo no segundo tempo seguiu elétrico, com o Tocantinópolis conseguindo a virada, aos dez minutos, novamente com Jheimy. O Guarany reagiu novamente, aos 23 minutos, com gol de Raí. Mas, novamente, veio o banho de água fria na equipe sobralense, que tomou o terceiro gol dois minutos depois, aos 25 minutos, marcado por Sandro Junio. O gol que fechou a conta veio com Ruben Torres, nos acréscimos do segundo tempo.

O próximo compromisso do Guarany de Sobral será no próximo sábado, 3, às 15 horas, contra o 4 de Julho-PI, jogando em casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

guarany de sobral série c brasileiro futebol tocantinópolis

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar