Atlético-CE ganha do ABC por 2 a 0, fora de casa, pela Série D

Em tarde artilheira de Olávio, a Águia da Precabura não tomou conhecimento do líder da chave e impôs a primeira derrota ao time potiguar na competição

O Atlético-CE venceu o ABC-RN por 2 a 0, jogando fora de casa, neste domingo, 27. Em tarde artilheira de Olávio, que marcou dois gols, os cearenses levaram a melhor no duelo válido pela 4ª rodada do Grupo C da Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia da Precabura não tomou conhecimento do líder da chave e impôs a primeira derrota ao time potiguar na competição.

O atacante Olavio marcou seu primeiro gol no fim do primeiro tempo, aos 42 minutos. Após o intervalo, o time cearense conseguiu chegar ao segundo gol, aos 16 minutos. A vitória fez o Atlético-CE encostar no ABC, que segue líder do grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os alvinegros de Natal sofrem a primeira derrota após sequência de três vitórias no início do campeonato, permanecendo com nove pontos. Com campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, a Águia chegou aos sete pontos e fica na segunda colocação no grupo. O próximo compromisso do time cearense é no próximo sábado, 3, contra o América-RN, novamente fora de casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

série d atlético ce abc futebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar