Por suspeita de Covid-19, Crespo não viaja com a delegação do São Paulo para enfrentar o Ceará

O treinador argentino apresentou sintomas semelhantes aos causados pela Covid-19 neste sábado, 26, e foi prontamente afastado das atividades

O técnico Hernán Crespo não virá com a delegação do São Paulo para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará neste domingo, às 20h30min, no Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador argentino apresentou sintomas semelhantes aos causados pela Covid-19 neste sábado, 26, e foi prontamente afastado das atividades, conforme o protocolo de saúde estabelecido pelo departamento médico do São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa não é a primeira vez que Hernán Crespo deixa de comandar o São Paulo por suspeita de covid-19. Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, em Goiânia, o argentino também não esteve à beira do campo por ter apresentado sintomas gripais.

Diante do Ceará, o auxiliar técnico Juan Branda novamente assumirá a responsabilidade de comandar o São Paulo, que vive situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro. Em seis jogos, o Tricolor ainda não venceu no torneio, somando três empates e três derrotas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Hernán Crespo suspeita Covid-19 Crespo não viaja Ceará São Paulo sem Crespo São Paulo e Ceará SérieA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar