Para enfrentar o Fortaleza, Flamengo terá retorno do centroavante Pedro

O centroavante cumpriu o período de isolamento para casos de Covid-19 e já trabalha normalmente

Ainda desfalcado devido a Copa América, o Flamengo deverá ter dois retornos para o jogo de quarta-feira, 23, contra o Fortaleza, no Maracanã. O atacante Pedro e o volante Thiago Maia treinaram na reapresentação do time, na tarde desta segunda, 21, e devem ser opções para Rogério Ceni.

Pedro está garantido. O centroavante cumpriu o período de isolamento para casos de Covid-19 e já trabalha normalmente. Ele não atua desde a estreia do Rubro-Negro na Série A, contra o Palmeiras, quando, inclusive, marcou o único gol da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação do volante Thiago Maia é um pouco diferente. Ele não atua desde novembro do ano passado, devido à lesão no joelho. Na sexta-feira passada, porém, ele conseguiu participar de um treino coletivo. Rogério Ceni chegou a dizer para a FlaTV que o atleta faria mais 30 minutos de treino sem interrupção nesta segunda e mesmo não estando 100% tinha chance de estar relacionado.

Isso significa, portanto, que mesmo que vá ao jogo, Thiago Maia deverá ser opção para o banco e como a condição dele não será a melhor, é provável que o treinador pense duas vezes antes de lançá-lo a campo.

Quem certamente começará a partida como titular é Gerson, que fará seu jogo de despedida no Flamengo. Negociado com o Olympique de Marselha, o jogador embarca para a França na quinta-feira, 24.

Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19 horas de quarta-feira no Maracanã, pela 6ª rodada da Série A do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo e Fortaleza Pedro retorna Flamengo Pedro Flamengo joga Fortaleza Flamengo tem retorno Pedro Rogério Ceni Retornos Flamengo jogo Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar