Palmeiras afasta Patrick de Paula por tempo indeterminado após quebra de protocolo

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira que afastou o volante Patrick de Paula, após o jogador descumprir o protocolo de saúde do clube na noite de domingo. Patrick foi visto em uma festa clandestina e foi cercado por torcedores no local.

Assim como aconteceu com Lucas Lima, o clube anunciou o afastamento do atleta até determinação do Departamento de Futebol. O Verdão ainda lamentou a ocorrência de mais um episódio de "falta de empatia e sensibilidade". O clube ainda avaliou esse comportamento como "inadmissível".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais cedo, Rony, Breno Lopes e Gabriel Menino negaram qualquer presença nesta mesma festa. Os jogadores também foram mencionados por Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alviverde e quem divulgou o vídeo do encontro entre torcedores e Patrick.

Patrick de Paula ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Confira a nota completa do Palmeiras:

"Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula. Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol. Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento".

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras patrick de paula patrick de paula festa clandestina patrick de paula torcedores palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar