Copa América tem 140 casos confirmados de Covid-19, segundo relatório da Conmebol

A Conmebol atualizou nesta segunda-feira, 21, os dados dos testes para a Covid-19 durante a Copa América realizada no Brasil (Mato Grosso, Rio de Janeiro, Goiás e no Distrito Federal). Após nove dias de evento, o número de casos confirmados subiu para 140 entre membros das delegações, do staff da Confederação e funcionários contratados pela organização da competição. Até a última quinta-feira, 17, eram 65 casos confirmados.

De acordo com o relatório da Conmebol, foram realizados mais de 15 mil testes desde o início da competição. O número de casos confirmados para o novo coronavírus equivale a 0,9% do total das testagens. A entidade afirma ainda que a incidência da Covid-19 na competição está baixando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Com relação ao balanço anterior, a incidência do coronavírus caiu, o que é um sinal claro de que as medidas preventivas e os protocolos de saúde estão funcionando conforme o esperado", diz trecho de nota oficial divulgada pela Conmebol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

COPA AMÉRICA COVID-19 CONMEBOL COPA AMÉRICA CASOS COVID-19 COPA AMÉRICA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar