Pelé exalta Neymar após atuação pela Seleção: "sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola"

O Rei usou suas redes sociais para demonstrar apoio e afeto ao jogador que está perto de alcança a artilharia do Brasil

Na última quinta-feira, 17, a Seleção Brasileira goleou o Peru por 4 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela segunda rodada da Copa América. Neymar balançou as redes mais uma vez, chegando a 68 gols com a camisa do Brasil e se aproximando do recorde de Pelé, que se manifestou no Instagram após o jogo.

O Rei, que tem 77 gols pela Seleção, de acordo com dados da Fifa, garantiu que está na torcida para que Neymar o alcance como o maior artilheiro da história do time canarinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Toda vez que vejo esse menino, ele está sorrindo. É impossível não sorrir de volta. É contagiante. Eu, assim como todos brasileiros, sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola. Hoje ele deu mais um passo em direção ao meu recorde de gols pela Seleção. E eu estou na torcida para que ele chegue lá, com a mesma alegria que tenho desde que vi ele jogando pela primeira vez”, escreveu Pelé.

Com a vitória, o Brasil foi aos seis pontos, na liderança isolada do grupo B. O time só volta a campo na quarta-feira da semana que vem, contra a Colômbia, no Nilton Santos, às 21h.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pelé e Neymar Seleção Brasileira Artilharia da Seleção Brasileira Artilharia da Seleção Brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar