Primeiro jogo do Brasil na Copa América, 12 membros da Venezuela positivaram para a Covid-19

Na última sexta, 11, foi divulgado que cinco profissionais venezuelanos positivaram para a Covid-19

Na manhã deste sábado, 12, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que 12 membros da seleção da Venezuela foram diagnosticados com covid-19. Entre aqueles que testaram positivo para o vírus estão jogadores e integrantes da comissão técnica.

Segundo o comunicado oficial, todos os diagnosticados com o novo coronavírus estão assintomáticos, isolados em quartos individuais e monitorados pela equipe da Conmebol e pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) da Secretaria de Saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sexta-feira, o site Metrópoles informou que cinco jogadores da seleção venezuelana testaram positivo para covid-19. No mesmo dia, a Conmebol alterou o regulamento da Copa América, retirando o limite de cinco substituições por coronavírus na lista de convocados.

A Venezuela estreia na Copa América no domingo, às 18 horas, contra a Seleção Brasileira. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Seleção Brasileira Seleção Venezuelana Venezuela tem 21 membros positivados com a Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar