Colômbia enfrenta o Equador na primeira rodada da Copa América

Ambas as seleções chegam para o jogo pressionadas pelos resultados das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Jogo ocorre às 21 horas deste domingo

O grupo B da Copa América tem sua primeira rodada disputada neste domingo. Às 21h (de Brasília), Colômbia e Equador se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá.

As duas seleções chegam para a competição sob pressão pelos resultados das Eliminatórias. Os colombianos menos que seu adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Colômbia até se recuperou nas Eliminatórias, mas está na zona da repescagem, na quinta posição. A crise é maior fora de campo, após o corte do meia James Rodríguez pelo técnico Reinaldo Rueda.

Do outro lado, o Equador começou bem nas Eliminatórias, mas perdeu os últimos dois jogos. Com isso, a seleção ligou o sinal de alerta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Colômbia Equador Copa América 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar