Participamos do

CBF anuncia patrocínio para Seleções femininas e naming rights do Brasileiro

Neonergia acerta contrato até 2024 com a entidade para dar nome à competição nacional feminina e estampar marca no uniforme de treinos
18:49 | Jun. 01, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A CBF anunciou nesta terça-feira que, pela primeira vez, a Seleção Brasileira feminina terá um patrocinador exclusivo. Se trata da empresa de energia Neoenergia, que também passará a patrocinar o Campeonato Brasileiro Feminino, se chamando agora Brasileirão Feminino Neoenergia.

O contrato com a empresa é válido até 2024 e agora seu logo estampará o uniforme de treino da Seleção.

''Essa parceria com a Neoenergia significa também termos ao nosso lado uma das maiores empresas de energia do país e do mundo, e que vai conjugar o apoio ao futebol feminino com as causas da igualdade e da sustentabilidade, fortalecendo aquilo que já sabemos, que é a enorme força social e de engajamento do nosso esporte", comentou Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mario Ruiz-Tagle, CEO da Neoenergia, também destacou a parceria. ''Essas esportistas são o espelho em que miram muitos homens e mulheres, são exemplos para tantas outras que veem no esporte uma janela de oportunidades de mudança social. Além de ser um direito primordial, a igualdade também é um dos fundamentos essenciais para construir um mundo mais próspero para todos'', declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags