Conmebol confirma o Brasil como palco da Copa América

Após desistência de Argentina e Colômbia, o Brasil se tornou a opção para a Confederação

Após o cancelamento da realização da Copa América na Argentina e, anteriormente, da Colômbia, a Conmebol confirmou nesta segunda-feira, 31, a mudança de sede da competição Sul-Americana para o Brasil.

Através das redes sociais, a entidade informou que as datas de início e término do torneio estão confirmadas e que a tabela oficial deve ser divulgada nas próximas horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por conta da atual situação da pandemia de covid-19 na Argentina, a Conmebol cancelou o evento no país. A Colômbia, segunda sede oficial, já havia deixado de receber o torneio no último dia 20 de maio por conta da crescente tensão social que país enfrentava.

O Brasil foi sede da última edição da Copa América, em 2019, quando a Seleção do técnico Tite conquistou o nono título da competição, batendo o Peru por 3 a 1 na final, no Maracanã.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Conmebol no Brasil Brasil palco da Copa América Copa América

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar