Participamos do

Seleção Olímpica começa a receber convocados e realiza testes de covid-19 antes de viagem

Jogadores chamados pelo técnico André Jardine para jogos contra Cabo Verde e Sérvia começam a se apresentar e fazem exames antes de embarque para Sérvia
16:03 | Mai. 30, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores convocados para a Seleção Olímpica começaram a se apresentar neste fim de semana para os últimos compromissos antes dos Jogos de Tóquio.

Alguns dos nomes presentes na lista de André Jardine embarcam neste domingo, às 18h10 (de Brasília), para Belgrado, na Sérvia. Para poderem pegar o voo, todos foram submetidos a testes de covid-19.

Os jogadores que já se apresentaram são: Nino, Liziero, Rodrygo, Gabriel Brazão, Gabriel Magalhães, Reinier, Antony, Evanilson, Martinelli, Malcon e Vitão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda-feira, são aguardados os atletas que entram em campo neste domingo pelo Brasileirão. São eles: Brenno, Cleiton, Guga, Arana, Claudinho, Gerson, Pedro, Gabriel Menino, Abner e Matheus Henrique. Bruno Guimarães e Luiz Felipe vão se apresentar direto na Sérvia, saindo de França e Itália, respectivamente.

A expectativa é que o grupo esteja completo na Sérvia já na terça-feira. As partidas da Seleção Olímpica ocorrem nos dias 5 e 8 de junho, contra Cabo Verde e Sérvia. Esta é a última etapa de preparação antes dos Jogos de Tóquio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags