Participamos do

Vítima de chantagem, Valbuena falou sobre o retorno de Benzema à Seleção

Benzema foi acusado de ser cumplice na chantagem feita a Valbuena
09:04 | Mai. 21, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meio-campista Mathieu Valbuena se manifestou após a convocação de Benzema para a seleção francesa de Didier Deschamps.

O nome do atacante do Real Madrid na lista do técnico causou grande surpresa. Benzema estava afastado da equipe nacional nos últimos cinco anos, justamente por uma polêmica envolvendo seu nome e o de Valbuena.

Tudo teria acontecido há seis anos, quando Benzema foi acusado de cumplicidade em uma tentativa de chantagem a Valbuena por conta de um vídeo íntimo. Desde então, o centroavante nunca mais vestiu a camisa da França.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Porém, Deschamps decidiu reintegrá-lo ao time que disputará, em junho, a Eurocopa. Com isso, Valbuena não pegou leve com seu antigo treinador.

‘’Não tenho nada a dizer quanto a isso. Se trouxer algo de positivo à seleção, melhor. Agora, para mim, o Didier Deschamps é o grande vencedor disto. Se funcionar, diremos que soube se adaptar apesar do contexto difícil. Se der errado, não vai ser ele o culpado. É uma coisa que o Deschamps sabe fazer muito bem’’, declarou em entrevista à RMC Sport.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags