Com quatro convocados para a Seleção Brasileira, Flamengo terá jogos remarcados pela CBF

Em entrevista coletiva, o coordenador da base da CBF, Branco, explicou que o calendário do Flamengo será reajustado

As convocações de jogadores do Flamengo para a Seleção Brasileira não devem trazer grande prejuízo para o técnico Rogério Ceni. Segundo a CBF, partidas do Rubro-Negro no período da data Fifa serão remarcadas.

O clube carioca teve Gabigol e Everton Ribeiro na lista de Tite, além de Gerson e Pedro na convocação de André Jardine para a Seleção olímpica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista coletiva, o coordenador da base da CBF, Branco, explicou que o calendário do Flamengo será reajustado.

"Em função de quatro jogadores do Flamengo serem convocados, dois pela Seleção principal e dois pela olímpica, o departamento de competições da CBF, especificamente, nos próximos dias vai ajustar a questão dos jogos do Flamengo na data Fifa de junho", afirmou.

Durante o período da data Fifa, no início de junho, o Flamengo entraria em campo pelas duas primeiras rodadas do Brasileirão, contra Palmeiras e Grêmio, além da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Coritiba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo CBF Seleção Brasileira Jogos Flamengo reajustados CBF Convocação Seleção Brasileira Jogadores Flamengo Seleção Brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar