Convocação da seleção brasileira ao vivo: onde assistir e veja horário

Os próximo dois jogos do Brasil serão válidos pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. Convocação será nesta sexta, 14 de maio (14/05). Veja onde assistir ao vivo à transmissão na TV, online e qual do horário o evento da CBF

A  convocação da seleção brasileira será revelada pelo técnico Tite nesta sexta, 14 de maio (14/05). A lista será divulgada durante uma coletiva de imprensa online. Os próximos dois jogos do Brasil serão válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Equador, no dia 4 de junho, no Beira-Rio, e Paraguai, no dia 8, em Assunção, serão os adversários.

Onde assistir ao vivo e qual horário da convocação?

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve fazer a transmissão ao vivo a partir de 11 horas da manhã (horário de Brasília), por meio de suas plataformas oficiais - Facebook, YouTube e Twitter. Você pode assistir também pelos canais de TV a cabo, ESPN, SporTV e Fox Sports - neste último, clicando aqui a partir de 11h ou no player abaixo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O momento brasileiro é positivo. A Seleção ocupa a primeira colocação na tabela. Em quatro jogos, foram quatro vitórias, somando 12 pontos. A segunda colocada Argentina conta com dois pontos a menos.

Porém, os jogos não devem ser fáceis. Tanto Equador quanto Paraguai ocupam a zona de classificação, na terceira e na quarta colocação, respectivamente.

Flamengo teme perder atletas para as seleções

As convocações já estão tirando o sono do técnico do Flamengo, Rogério Ceni. O Rubro-Negro conta em seu plantel com seis convocáveis para a Seleção Brasileira. Nomes que Tite já convocou ou já elogiou.

Dois deles dificilmente aparecerão na lista dos convocados que será divulgada nesta sexta-feira. São eles o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gérson. Ambos estão lesionados e mesmo provavelmente voltando aos gramados antes de junho, suas chamadas não seriam bem aceitas.

Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro são nomes que estão na boca de Tite. Mas o meia não vem na sua melhor temporada. Além disso, dificilmente ele chamaria os dois centroavantes em uma mesma convocação. Mas sempre existe a preocupação.

Vale lembrar que o Flamengo não sofre apenas com as vontades de Tite. Isso porque o lateral-direito Isla e o meia De Arrascaeta são figuras constantes nas seleções de Chile e Uruguai, respectivamente.

Os jogadores convocados para as seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas deverão ficar fora de seus clubes entre os dias 1 e 9 de junho.

Assim eles perderiam o jogo de ida da Copa do Brasil contra o Coritiba e o confronto diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Flamengo precisaria de uma logística para ter os convocados no dia 9, diante do Coxa, no jogo de volta da Copa do Brasil.

Convocação da Seleção Brasileira ao vivo: onde assistir

Online pelas redes sociais da CBF e da Fox Sports.

Na televisão pela ESPN, Fox Sports e pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.TV a cabo: 

Quando será a convocação da Seleção Brasileira

Sexta-feira, 14 de maio (14/05), às 11 horas (horário de Brasília)

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Convocação da Seleção Brasileira seleção brasileira eliminatórias jogos do brasil cbf flamengo copa do mundo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar