Santa Fe x Fluminense pela Libertadores: onde assistir à transmissão

Hoje, quarta-feira, 28 de abril (28/04), às 21 horas, Independiente Santa Fe e Fluminense se enfrentam pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e a provável escalação

O Fluminense chega a seu segundo jogo na Libertadores 2021, contra o Independiente Santa Fe, hoje, quarta-feira, 28 de abril (28/04), às 21 horas (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Arménia, na Colômbia. O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo Conmebol TV. Confira mais detalhes sobre onde e como ver a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O Fluminense visita o Independiente Santa Fe nesta quarta-feira, às 21h(de Brasília), no Estádio Centenário, em Armênia, na Colômbia, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores. A partida estava marcada para Bogotá, mas teve seu local alterado por conta de medidas sanitárias devido à pandemia da Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após estrear empatando por 1 a 1 com o River Plate, o Fluminense tenta ser líder da chave. Isso porque o grupo está embolado, haja vista que também foi 1 a 1 o choque entre o Junior, outro colombiano da chave, e o Santa Fe.

No mesmo horário nesta quarta-feira o River Plate recebe o Junior no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Assim uma vitória é fundamental para o Fluminense, mesmo na condição de visitante.

Roger Machado, técnico do Fluminense, viu a equipe mostrar um bom futebol na estreia contra o Santa Fe. Além disso, no fim de semana, com reservas, o Tricolor goleou o Madureira por 4 a 1 pelo Campeonato Carioca, mostrando que o elenco está encorpado para a Libertadores.

"É importante termos variações de jogada e muitas opções, pois sabemos que a Copa Libertadores exige isso dos seus adversários. Estamos preparados para fazermos um grande jogo contra o Santa Fe", disse Roger.

O treinador não revelou a escalação que vai a campo. Mas vai manter a base que atuou contra o River Plate. Mas existe a expectativa sobre uma possível entrada do volante Wellington, para reforçar a marcação, ou do meia equatoriano Juan Cazares, que entrou no segundo tempo contra os argentinos com grande atuação.

Pelo lado do Independiente Santa Fe, o técnico Harold Rivera Roa quer ver seu time equilibrado em campo: "Nós precisamos estar equilibrados em campo, com todos os setores se comunicando. O Fluminense é um grande oponente e vai exigir muito de nós", disse ele.

O Independiente Santa Fe vai manter a base do jogo de ida. Mas perdeu o lateral-direito Carlos Arboleda, que cumpre suspensão por ter sido expulso na ida. Miguel Nazarit é o mais cotado para o posto. No fim de semana o time perdeu de 3 a 1 para o Junior pelas quartas de final do Campeonato Colombiano.

  • Com informações da Gazeta Esportiva

Independiente Santa Fe x Fluminense: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: o canal pay-per-view será o único a transmitir o jogo. Ele está disponível para contratação por clientes da Claro TV, da Sky e do streaming DirecTV Go.

Libertadores 2021

Prováveis Escalações

Independiente Santa Fe

Provável escalação: Leandro Castellanos, Miguel Nazarit, Jeisson Palacios, Fáiner Torijano e Dairon Mosquera; Daniel Giraldo, Leonardo Pico, Johan Caballero, Kelvin Osorio e Jhon Arias; Jorge Ramos. Técnico: Harold Rivera Roa

Fluminense

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado

Arbitragem

Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)
Assistentes: Andres Nievas (Uruguai) e Pablo Llarena (Uruguai)

Quando será Independiente Santa Fe x Fluminense


Hoje, quarta-feira, 28 de abril (28/04), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Independiente Santa Fe x Fluminense


Estádio Centenário, em Armênia (Colômbia)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fluminense TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO fluminense fluminense libertadores fluminense escalação libertadores jogo do fluminense independiente santa fe fluminense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar