PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-Globo e ex-Fazenda, Cartolouco pode estrear contra o Vasco pelo Campeonato Carioca

Lucas Strabko pode fazer sua estreia com a camisa do Resende, clube com que assinou contrato em março deste ano para a disputa do estadual carioca

Wanderson Trindade
16:08 | 24/04/2021
Lucas Strabko pode fazer sua estreia com a camisa do Resende, clube com quem assinou contrato em março deste ano para a disputa do Estadual
 (Foto: Resende FC / Divulgação)
Lucas Strabko pode fazer sua estreia com a camisa do Resende, clube com quem assinou contrato em março deste ano para a disputa do Estadual (Foto: Resende FC / Divulgação)

O digital influencer Lucas Strabko poderá estrear no futebol profissional neste fim de semana. Conhecido como Cartolouco, ele foi relacionado para defender a camisa do Resende no confronto contra o Vasco, neste sábado, 24, pelo Campeonato Carioca 2021.

Jornalista ex-Globo, Cartolouco assinou contrato com o Resende em março deste ano. Após 43 dias de treinamentos para melhor prepará-lo fisicamente, a comissão técnica liderada pelo treinador Sandro Sargentim o liberou para enfrentar o Cruzmaltino.

Com isso, a expectativa é de que ele possa entrar em campo ao longo da partida, que é válida pela 11ª rodada do estadual do Rio de Janeiro.

Durante esta passagem pelo clube, Lucas Strabko, que também participou do reality show “A Fazenda 2020”, está gravando sua trajetória como atleta. Nesta rodada, ele dividirá a estreia com o game fantasy “Rei do Pitaco”, novo patrocinador do clube e de quem Cartolouco é parceiro.

Com isso, muitos “pitaqueiros” levantaram a campanha para escalar o jogador. A hashtag #EscalaoCartolouco tem sido compartilhada por influencers nas redes sociais e por torcedores do Resende.

Apesar de parecer “festivo”, o jogo deste sábado decide o futuro do Resende no Estadual. O time precisa vencer para garantir a classificação para a semifinal da Taça Rio.