Transmissão ao vivo de São Paulo x Santo André pelo Paulista e onde assistir

São Paulo e Santo André duelam hoje, sexta, 23 de abril (23/04), às 20 horas, pelo Paulista 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação

São Paulo e Santo André se enfrentam hoje, sexta, 23 de abril (23/04), às 20 horas (horário de Brasília), no estádio do Morumbi (SP), pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2021. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão pelo SporTV, Premiere e Premiere Play. Confira mais detalhes sobre onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Você pode acompanhar também a narração online e de graça no canal do YouTube oficial do São Paulo (sem imagens do jogo), clicando aqui ou no player abaixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vindo de cinco vitórias consecutivas, a equipe comandada por Hernán Crespo terá a missão de manter a invencibilidade desde a retomada das competições.

Por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Paulista foi paralisado pro praticamente um mês. Neste período, Crespo e seus comandados aproveitaram para realizarem uma espécie de pré-temporada e, pelo visto, estas quatro semanas de preparação surtiram efeito.

Para o duelo com o Santo André, o São Paulo pode contar com o retorno de Hernanes e Igor Vinícius. Ambos vêm treinando com o restante do elenco há alguns dias e, sem qualquer limitação, devem voltar a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo. Já Orejuela e Gabriel Sara ainda se limitam a trabalhos no Reffis.

Por causa da dura maratona de jogos neste início de temporada, há a possibilidade de o Tricolor entrar em campo com uma formação alternativa, já que no domingo o time já entra em campo novamente, desta vez contra o Ituano, fora de casa.

O Santo André, por sua vez, vai em busca de sua segunda vitória no Campeonato Paulista. Com um único triunfo em seis jogos até aqui, o Ramalhão figura na terceira colocação do Grupo A, o mesmo do Corinthians, e precisa somar três pontos para assumir a vice-liderança, que garante a ida ao mata-mata do Estadual.

O problema é que o time do ABC paulista não vence há mais de um mês. O último triunfo do Santo André aconteceu no dia 4 de março, contra a Ponte Preta, por 1 a 0. De lá para cá, foram dois empates e duas derrotas.

Com informações da Gazeta Esportiva

São Paulo x Santo André: onde assistir à transmissão

SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis. 

Na TV pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Campeonato Paulista 2021

Prováveis Escalações

São Paulo

Provável escalação: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Talles e Wellington; Rojas e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

Santo André 

Provável escalação: Fernando Henrique; Marcos, Barreto, Fagundes e Bruno Santos; Fraga, Guimarães e Gegé; Minho, Marino da Silva e Ramon. Técnico: Paulo Roberto

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Quando será São Paulo x Santo André


Hoje, sexta-feira, 23 de abril (23/04), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Santo André


Estádio do Morumbi, na capital paulista (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Futebol Clube ASSISTIR JOGO São Paulo jogo do São Paulo São Paulo paulista campeonato paulista santo andré transmissão São Paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar