Tombense x Vasco pela Copa do Brasil: onde assistir à transmissão ao vivo do jogo de hoje

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, quarta, 7 de abril (07/04), Vasco e Tombense duelam pela Copa do Brasil 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo na TV. Confira onde assistir e a provável escalação de cada time

Vasco e Tombense se enfrentam hoje, quarta, 7 de abril (07/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Almeidão, em Tombos (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV. Você pode assistir ao vivo pela TV aberta, por canais de assinatura ou escutar a narração pelo YouTube Vasco TV, clicando aqui ou no player abaixo. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As novidades na delegação vascaína que viajou para enfrentar o Tombense pela Copa do Brasil foram as presenças do atacante Léo Jabá e do meia Morato. A dupla chegou ao Vasco na semana passada e ainda passam por uma fase de recuperação física. A expectativa é de ambos possam ficar no banco de reservas, como opção para o técnico Marcelo Cabo.

O Vasco fez na manhã dessa segunda-feira seu último treino no CT do Almirante antes da partida contra o Tombense (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil. Após a atividade, a delegação seguiu de ônibus para Minas Gerais, repetindo o que foi feito para o duelo da primeira fase contra a Caldense.

Com poucas chances de classificação para as finais do Campeonato Carioca, a Copa do Brasil é a competição de maior importância para o Vasco neste início de temporada. Além disso, as premiações por fase também pesam bastante.

“Um jogo muito importante. Treinamos bastante em cima do que o professor analisou da equipe do Tombense. Eles nos passou os pontos fortes e fracos. Estamos preparados e motivados para esse jogo. Se trata de uma competição importante para o grupo e para o Vasco. O Tombense vem fazendo um Campeonato Mineiro bom, venceu ontem por 2 a 1, então temos que estar ligados do início ao fim”, afirmou o volante Andrey.

Marcelo Cabo terá reforços importantes em relação à equipe que venceu o Bangu por 4 a 2 no último sábado pelo Estadual. O lateral Léo Matos, os zagueiros Ernando e Leandro Castán, o meio-campo Marquinhos Gabriel e o atacante Germán Cano viajaram e estão à disposição.

Com informações da Gazeta Esportiva

Tombense x Vasco: onde assistir ao vivo à transmissão

TV GLOBO (RJ e parte da rede), SPORTV2 e PREMIERE

Copa do Brasil 2021

Tombense x Vasco

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tombense

Provável escalação: Felipe, David, Wesley, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias, Jhemerson e Rubens; Caíque e Keké. Técnico: Bruno Pivetti

Vasco

Provável escalação: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

Quando será Tombense x Vasco

Hoje, quarta, 7 de abril (07/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Tombense x Vasco

Estádio Almeidão, em Tombos (MG)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO Vasco Vasco copa do brasil copa do brasil vasco tombense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar