PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após veto da Prefeitura de Volta Redonda, Corinthians e Retrô se enfrentam em Saquarema

O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2021

15:33 | 23/03/2021
O Corinthians jogará contra o Retrô-PE em Saquarema, no Rio de Janeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil (Foto: Agência Corinthians)
O Corinthians jogará contra o Retrô-PE em Saquarema, no Rio de Janeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil (Foto: Agência Corinthians)

O confronto entre Corinthians-SP e Retrô-PE, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, tem um novo local e horário. Um dia após a CBF confirmar a partida em Volta Redonda e a prefeitura da cidade vetar o evento, as duas equipes se enfrentam em Saquarema.

A partida aconteceria em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Conforme apurado pela Gazetaesportiva.com, o novo local deve ser o estádio do Boavista, em Saquarema, no Elcyr Resende de Mendonça. Apesar da alteração do local, a data se mantém com um horário diferente - sexta-feira, 26, às 21 horas.

A CBF divulgou na última segunda-feira as informações de seis jogos válidos pela Copa do Brasil - três aconteceriam em Volta Redonda. Mais tarde, após o anúncio, a prefeitura da cidade divergiu da informação e confirmou que não receberia nenhuma partida além dos eventos do Campeonato Paulista, vetando a definição da entidade.

Mirassol e Corinthians entram em campo nesta terça-feira, 23, às 21 horas, pela quinta rodada do estadual. A partida acontece justamente em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. A cidade também recebe São Bento x Palmeiras na quarta-feira, 24, às 21h30min.