Zenit anuncia vacinação de torcedores contra a Covid-19 nos jogos em casa

A medida terá início a partir deste sábado, quando a equipe encara Akhmat Grozny

O Zenit, clube da Rússia, anunciou nesta quinta-feira, 11, que promoverá a vacinação de torcedores contra a Covid-19 com doses da vacina russa Sputnik V, a cada partida da temporada 2021 em seu estádio, a Arena Gazprom, em São Petersburgo. A medida terá início a partir deste sábado, quando a equipe encara Akhmat Grozny.

Segundo o comunicado oficial do clube, a vacina Sputnik V estará disponível para os torcedores presentes na partida com mais de 18 anos. Será preciso apresentar o passaporte e o cartão nacional de saúde. Uma avaliação médica será realizada para aprovação da vacinação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A estação móvel de vacinação será inaugurada no terceiro andar do Stand C próximo aos setores C110-111 e estará em funcionamento em todos os jogos caseiros do Zenit até o final da temporada 2020/21", diz trecho da nota.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zenit covid-19 zenit vacinação covid-19 vacina zenit

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar