Adriano vende mansão por R$ 9 milhões e se hospeda em hotel

O atacante procura uma nova morada na Barra da Tijuca

Adriano, ex-Flamengo, Inter de Milão e seleção, vendeu sua mansão pelo valor de R$ 9 milhões, deixando todos os objetos que não são de uso pessoal para o próximo proprietário. O Imperador, como é conhecido, está em busca de uma nova casa na Barra da Tijuca. Enquanto não consegue, o ex-atleta ficará hospedado no Grand Hyatt Hotel pagando 80 mil por mês, segundo informação dada pelo EXTRA.

O atacante levou os troféus que ganhou durante a sua carreira, de resto, fez a venda no sistema de “Porteira Fechada”, quando tudo que não seja de uso pessoal fica na casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Adriano tem 39 anos e não joga uma partida oficial desde em 2016. Antes, o atacante atuou com mais destaque pelo Parma, São Paulo, Inter de Milão, Flamengo e Seleção Brasileira. Somou 421 partidas e 205 gols, tendo os títulos mais importantes: Campeonatos Brasileiro, Campeonato Italiano, Copa Itália, Copa das Confederações e Copa América.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Adriano Imperador Adriano clube de regatas do flamengo são paulo futebol clube internazionale de milano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar