Manchester City x Wolverhampton pela Premier League: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo

Às 17 horas de hoje, terça, 2 de março (02/03), Manchester City e Wolverhampton duelam pela Premier League em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Manchester City e Wolverhampton jogam hoje, terça, 2 de março (02/03), às 17 horas (horário de Brasília), pela Premier League, no Etihad Stadium. O jogo tem transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Manchester City x Wolverhampton pela TV fechada. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Leia mais: Flamengo x Nova Iguaçu pelo Carioca: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 2 de março (02/03)

 

O técnico Pep Guardiola comentou sobre a sequência de 20 vitórias seguidas do Manchester City somando todas as competições. Para o catalão, essa é uma das maiores conquistas da equipe.

"Neste período, nesta era, com esta situação global, conseguir 20 vitórias consecutivas talvez seja uma das nossas maiores conquistas", disse em entrevista coletiva após vitória por 2 a 1 contra o West Ham.

O técnico também destacou a força mental do time. "Isso não significa que vencemos o campeonato, mas neste período, talvez o pior na Inglaterra, no inverno, sem descansar nos últimos três ou quatro meses, com jogos a cada três dias, com covid e lesões... ter essa sequência de vencer, vencer e vencer mostra a força mental da equipe".

Manchester City x Wolverhampton: onde assistir ao vivo à transmissão

Espn Brasil

Premier League

Manchester City x Wolverhampton

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City

Provável escalação: Ederson; Cancelo, Stones, Dias, Zinchenko; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Bernardo, Sterling, Jesus.

Wolverhampton

Provável escalação: Patricio; Dendoncker, Coady, Saiss; Semedo, Neves, Moutinho, Jonny; Traore, Willian José, Neto.

Quando será Manchester City x Wolverhampton

Hoje, terça, 2 de março (02/03), às 17 horas (horário de Brasília)

Onde será Manchester City x Wolverhampton

Etihad Stadium

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Premier League Manchester City Wolverhampton assistir jogo Premier League Manchester City Premier League campeonato inglês

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar