Com pay-per-view, Copa do Nordeste 2021 será exibida em várias plataformas; veja quais

Torcedor nordestino poderá acompanhar a Lampions League em diferentes plataformas. Competição começa neste fim de semana, com o mesmo formato das últimas duas edições

Maior competição regional do país, a Copa do Nordeste está de volta a partir de sábado, 27. Com o mesmo formato dos últimos dois anos, o torneio tem muitos clássicos garantidos já na primeira fase, o que o torna atrativo. A disputa pela orelhuda poderá ser acompanhada em várias plataformas e em 2021 ganha também um serviço de pay-per-view.

A nível nacional, as operadoras que vão oferecer o PPV são Net/Claro e Sky, mas outras empresas de atuação local e regional também vão oferecer o serviço. Na TV aberta e fechada os direitos de transmissão do Nordestão seguem com SBT e Fox Sports, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A plataforma de transmissão oficial da Copa do Nordeste, no entanto, é o NordesteFC. O serviço de streaming fará cobertura de 100% dos jogos e também oferecerá conteúdos exclusivos sobre a competição para os assinantes. O plano mensal custa R$ 23,90, mas é possível garantir a temporada 2021 completa do torneio por R$ 59,90.

Clientes da Vivo conseguem assinar o serviço com o pagamento vindo direto na conta do plano e o UOL também oferece a Copa do Nordeste em seus combos de serviço. Em contrapartida, o canal de YouTube da Copa do Nordeste não mostrará mais um jogo aberto por rodada, como na temporada 2020.

Em todas as plataformas, no entanto, os caracteres, cerimônia de entrada e padrões de transmissão seguem os mesmos, dando uma identidade à Copa do Nordeste.

Na rodada de abertura, apenas dois jogos serão transmitidos na TV aberta: Vitória-BA e Santa Cruz-PE, além de Botafogo-PB x 4 de Julho-PI, ambos no sábado, 27, às 16 horas. O primeiro também será exibido pelo Fox Sports. Os jogos de Ceará e Fortaleza, contra ABC-RN e CRB, na segunda e quarta, respectivamente, só serão transmitidos pelo NordesteFC e PPV.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Nordeste Transmissão jogos Copa Nordeste Jogos Nordestão ao vivo Onde assistir Copa do Nordeste Pay per view Nordestão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar