Flamengo lembra dois anos do incêndio no Ninho: "Dor irremediável e saudade sem fim"

Dez jogadores das categorias de base do clube carioca faleceram nas dependências do CT do time

O Flamengo se manifestou em seu perfil no Twitter na manhã dessa segunda-feira, 8, lembrando do incêndio que ocorreu no Ninho do Urubu, centro de treinamento da equipe. O trágico acontecimento matou dez jogadores das categorias de base do clube e completa dois anos nessa segunda.

"Há dois anos, nossos 10 se foram, deixando em cada coração rubro-negro uma dor irremediável e uma saudade sem fim. Athila, Arthur, Bernardo, Christian, Gedson, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo, Samuel e Vitor Isaías, o Flamengo vai jogar para sempre por vocês", publicou o clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo segue buscando acordos de indenização com as famílias das vítimas. Até o momento, oito acordos foram firmados com familiares. Em relação ao Rykelmo, de pais separados, apenas o pai aceitou a indenização até o momento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Meninos do Ninho Flamengo Ninho do Urubu Incêncio Ninho do Urubu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar