Participamos do

Internacional visita Athletico-PR para manter vantagem na liderança

As duas melhores defesas da Série A, ambos com 31 gols sofridos, farão parada dura aos atacantes
09:01 | Fev. 04, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Athletico-PR recebe o líder Internacional, às 21 horas (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time de Abel Braga pode chegar a dez vitórias seguidas na competição.

Na rodada passada, contra o Bragantino, o Inter chegou a nove vitórias seguidas no Brasileiro (novo recorde nos pontos corridos) e se manteve líder da competição, com 65 pontos, e com quatro de vantagem para o segundo colocado Flamengo. As duas equipes irão se enfrentar na penúltima rodada do campeonato.

Para o confronto de quinta, Abel Braga não poderá contar com Rodrigo Dourado, que recebeu um cartão amarelo no último jogo e terá que cumprir suspensão automática.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim como o Internacional, o Athletico também possui uma sequência de vitórias, já que derrotou Flamengo e Ceará nas últimas duas rodadas. Com o bom segundo turno que a equipe faz, o Furacão está na briga por vaga na fase preliminar da Libertadores. Os paranaenses encontram-se na parte intermediária da tabela, com 45 pontos.

Para o jogo na Arena da Baixada, o Athletico ganhou dois 'reforços' de última hora. Walter e Carlos Eduardo conseguiram efeito suspensivo no STJD e estão liberados para a partida. A dupla havia sido suspensa por quebra de protocolo médico, que proíbe que jogadores troquem de camisas ao final das partidas.

ATHLETICO-PR: Santos; Abner Vinícius, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Richard, Léo Cittadini, Nikão, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Renato Kayzer
Técnico: Paulo Autuori

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Bruno Praxedes, Marcos Guilherme e Patrick; Yuri Alberto
Técnico: Abel Braga

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags