Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Arsenal anuncia contratação de Martin Odegaard

O jogador recebe a camisa 11, mesma de Ozil quando também chegou do Real Madrid

Depois de ser cobiçado por grandes equipes mundiais, Martin Odegaard tem uma nova casa. O Arsenal anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do jovem norueguês. Ele chega por empréstimo até o final da temporada. A equipe inglesa não possui opção de compra ao término do contrato.

Odegaard é tratado como joia, pelo Real Madrid, desde seus 16 anos. Entretanto, o norueguês de 22 anos não tem tido espaço com Zidane. Ele chega ao Arsenal depois de já ter ido por empréstimo para algumas equipes como o Real Sociedad e o Heerenveen, da Holanda.

"Estamos muito felizes em contar com Odegaard até o final da temporada. Ele tem um talento excepcional. Estamos construindo um plantel forte e ter um setor ofensivo bem representado é muito importante.", comentou o brasileiro Edu Gaspar, dirigente técnico do Arsenal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar