PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-Ceará, Adilson Batista sofre infarto e é internado em hospital de Curitiba

Treinador passou por dois cateterismos e está em observação na UTI

20:59 | 15/01/2021
Técnico Adílson Batista treinou o Ceará em 2019.  (Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro)
Técnico Adílson Batista treinou o Ceará em 2019. (Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro)

O técnico Adilson Batista sofreu um infarto na quinta-feira e precisou ser internado no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba, no Paraná. O treinador passou por dois cateterismos e está em observação na UTI.

A assessoria de imprensa de Adilson afirmou que o mesmo se encontra bem e deverá passar por cirurgia nos próximos dias. Nas redes sociais, o Cruzeiro, último time do técnico, desejou uma "pronta recuperação ao grande cruzeirense Adilson Batista".

O treinador está sem clube desde a saída da equipe mineira, em março do ano passado. Antes do Cruzeiro, o ex-jogador passou, entre outros, por Ceará, Corinthians, Athletico-PR, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense e América-MG.

Natural de Adrianópolis, no Paraná, Adilson Batista completará 53 anos de idade no dia 16 de março. Como atleta, conquistou 17 títulos, sendo a Libertadores de 1995 e o Campeonato Brasileiro de 1996, pelo Grêmio, e o Mundial de Clubes de 200, pelo Corinthians, os mais marcantes. Já como treinador, faturou um Campeonato Potiguar pelo América-RN, um Campeonato Catarinense pelo Figueirense e dois Campeonatos Mineiros pelo Cruzeiro.