Real Madrid x Athletic Bilbao pela Supercopa da Espanha: onde assistir ao vivo à transmissão

Às 17 horas de hoje, quinta, 14 de janeiro (14/01), Real Madrid e Athletic Bilbao duelam pela semifinal da Supercopa Espanha, em jogo que terá transmissão. Confira onde assistir ao vivo na TV

Real Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam hoje, quinta, 14 de janeiro (14/01), às 17 horas (horário de Brasília), no estádio La Rosaleda, em Málaga, pela semifinal da Supercopa da Espanha. O jogo terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Real Madrid x Athletic Bilbao pelo canal Espn Brasil, na TV fechada. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

A equipe comandada por Zinedine Zidane está na disputa do título de La Liga e deve ir a campo com uma formação com muitos reservas. O técnico francês adiantou que o belga Eden Hazard terá chance de atuar desde o início.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira jogos de futebol na TV hoje, quinta-feira,14 de janeiro (14/01)

O meio-campista Luka Modric participou da coletiva pré-jogo da partida. O experiente jogador não deu muitos detalhes, mas afirmou que as conversas com o clube para uma renovação de seu contrato caminham bem.

“Não posso dizer muita coisa sobre isso. Estou falando com o clube e estamos indo para uma boa direção”, afirmou o meia. Além disso, o jogador de 35 anos também falou sobre a situação contratual do companheiro Sergio Ramos, que segue em um impasse com o Real sobre a renovação de seu contrato.

>> Karim Benzema será julgado em caso de chantagem por vídeo sexual

“Não posso ficar de nenhum lado, Sergio é meu amigo e quero o melhor para ele. Isso é entre ele e o clube, não posso me meter”, ponderou. Nesta temporada, Modric participou de 22 jogos, com quatro gols e uma assistência.

>> Venda de Vinicius Júnior começa a ser especulada na Espanha

Do outro lado, o Athletic Bilbao não faz boa campanha no nacional e vê na Supercopa uma chance de conquistar um título na temporada.

>> Xavi pode retornar ao Barcelona a partir de abril

Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo à transmissão

Espn Brasil, na TV fechada

Supercopa da Espanha

Real Madrid x Athletic Bilbao

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Madrid

Provável escalação: Courtois; Carvajal (Lucas Vázquez), Sergio Ramos, Varane e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Lucas Vázquez (Asensio), Benzema e Hazard.

Athletic Bilbao

Provável escalação: Unai Simón; Capa, Unai Nuñez, Martínez e Berchiche (Mikel Balenziaga); Marcos, Unai Vencedor, Vesga e Muniain; Iñaki Williams e Raúl García.

Quando será Real Madrid x Athletic Bilbao

Hoje, quinta, 14 de janeiro (14/01), às 17 horas (horário de Brasília)

Onde será Real Madrid x Athletic Bilbao

Estádio La Rosaleda, em Málaga

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Real Madrid Athletic Bilbao Real Madrid TRANSMISSÃO assistir jogo Real Madrid onde assistir Real Madrid Real Madrid AO VIVO Real Madrid Supercopa Espanha Real Madrid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar