Palmeiras decide final da Copa do Brasil no Allianz Parque

Verdão e Imortal ainda aguardam definição das datas da decisão. CBF aguarda final da Libertadores para informar os dias

Nesta quinta-feira, 14, a CBF realizou o sorteio de mando de campo da final da Copa do Brasil. A primeira partida entre Grêmio e Palmeiras será disputada em Porto Alegre e a grande decisão fica para o Allianz Parque, em São Paulo.

A cerimônia foi realizada com a presença dos dois presidentes, Maurício Galiotte e Romildo Bolzan, além dos treinadores Abel Ferreira e Renato Gaúcho. Quem sorteou os mandos de campo foi o ídolo das duas equipes, Paulo Nunes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para chegar à final, o Verdão superou Bragantino, Ceará e América-MG, enquanto o Tricolor Gaúcho passou por Juventude, Cuiabá e São Paulo. As datas da final ainda serão definidas. A princípio, os jogos acontecem nos dias 11 e 17 de fevereiro. Entretanto, se o Palmeiras vencer a Libertadores, as partidas ocorrem nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, por conta da disputa do Mundial de Clubes.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras grêmio copa do brasil final da copa do brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar