Dois jogadores do Santos testam positivo para Covid-19; Peixe providencia voo sanitário na Argentina

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo são os atletas contaminados

Dois jogadores do Santos testaram positivo para Covid-19 antes da viagem de volta de Buenos Aires, na Argentina, onde o Peixe empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors na última quarta-feira, 6: John e Wagner Leonardo.

O exame negativo para entrar e sair da Argentina é um protocolo. Como a dupla do Santos tem o novo coronavírus, o Alvinegro providencia um voo sanitário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os demais membros da delegação santista voltaram para o Brasil na última quinta, 7. John e Wagner devem retornar em voo separado ainda nesta sexta.

O goleiro e o zagueiro farão novo exame no Brasil, mas estão fora do clássico contra o São Paulo, no domingo, e podem ficar fora da decisão diante do Boca na próxima quarta, 13, na Vila Belmiro. John é titular, enquanto Wagner é opção no banco de reservas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos Futebol Clube John Santos Wagner Leonardo Libertadores Boca Juniors

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar