Maior jogadora de futebol da história, Marta anuncia noivado com namorada

O anúncio foi feito por meio das redes sociais nesta segunda-feira, 4, em uma publicação simples e direta nos perfis da brasileira e da noiva dela, a também jogadora Toni Pressley

Eleita seis vezes a melhor jogadora de futebol do mundo pela Fifa, a brasileira Marta Silva anunciou que pretende se casar. Nesta segunda-feira, 4, ela publicou, por meio das redes sociais, a informação de que está noiva de sua então namorada, a norte-americana e também jogadora, Toni Pressley.

Além de dividir a vida, o casal divide também os gramados. Quando não está atuando pela seleção brasileira, a alagoana é atacante do Orlando Pride — junto a Toni, zagueira da mesma equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juntas há cerca de dois anos, após se conhecerem durante os treinos nos Estados Unidos, as duas publicaram uma série de fotos que mostram olhares apaixonados e alianças como forma de representar a nova fase no relacionamento.

“Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”, declarou a brasileira na legenda das fotos, enquanto Toni foi mais objetiva, compartilhando as fotos com um “sim”, escrito em letras maiúsculas.

O anúncio do casamento das jogadoras gerou uma série de comentários de felicitações, admiração e afeto nas redes sociais, ainda que em contraste com eventuais ataques homofóbicos nos comentários das fotos.

Juntas, as publicações sobre o casamento no Instagram somaram cerca de 6 mil comentários após 11 horas do anúncio, feito ao mesmo tempo pelo casal. Vice-campeã olímpica, Marta é o maior nome do futebol feminino brasileiro e do mundo, tendo sido eleita a melhor do planeta pela Fifa seis vezes (2006–2010, 2018). A alagoana de 34 anos é campeã da Libertadores pelo Santos-SP (2009), tetracampeã sueca pelo Umea, bicampeã pan-americana e vice-campeã da Copa do Mundo (2007) e bi-vice-campeã olímpica (2004 e 2008)

VEJA ANUNCIO DE CASAMENTO FEITO POR MARTA


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MARTA FUTEBOL CASAMENTO NAMORADA ATACANTE MARTA CASAMENTO NAMORADA NAMORADA MARTA FUTEBOL BRASIL SELEÇÃO BRASILEIRA MARTA CASAMENTO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar