Participamos do

Renê Weber, ex-jogador e auxiliar técnico, morre vítima de Covid-19

Último trabalho foi como auxiliar de Paulo Autuori no Botafogo, permanecendo entre janeiro até outubro deste ano

O ex-jogador e auxiliar técnico Renê Weber, de 59 anos, morreu nesta quarta-feira vítima de covid-19. Renê estava internado desde o início de dezembro na UTI do hospital São Lucas, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ao lado de Paulo Autuori, o auxiliar trabalhou no Botafogo de janeiro até a saída do técnico em outubro. Foi a quarta passagem de Renê pelo time de General Severiano, que o homenageou nas redes sociais.

Como jogador, Renê ficou marcado por sua passagem no Fluminense, onde foi campeão brasileiro de 1984 e tricampeão carioca em 1983, 1984 e 1985. Foram 143 jogos e 15 gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também passou por Internacional e América-RJ e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Foi técnico no início do século e depois passou a atuar como auxiliar, com passagens por Grêmio, Vasco, São Paulo e Atlético-MG.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar