Participamos do

Enterro de Maradona será nesta quinta em cemitério da periferia de Buenos Aires

09:58 | Nov. 26, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O enterro de Diego Maradona, que faleceu na quarta-feira, 25, vítima de uma parada cardíaca aos 60 anos, será nesta quinta, 26, em um cemitério na periferia de Buenos Aires, onde seus pais estão enterrados - disse um porta-voz da lenda do futebol à AFP.

+ Adeus a Maradona: o mais humano dos deuses

"O enterro é hoje, à tarde, no Jardim da Paz, em Bellavista" (periferia noroeste), disse o porta-voz Sebastián Sanchi à AFP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça ao podcast Recorte:

O velório do ex-craque argentino Diego Armando Maradona será na Casa Rosada (sede presidencial) a partir desta quinta e vai até sábado, informou uma fonte presidencial.

"Será na Casa Rosada, a partir de quinta e até o sábado", disse à AFP Mario Huck, porta-voz da presidência para a imprensa internacional.

O presidente Alberto Fernández decretou luto de três dias pela morte do El Pibe de Oro, e declarou que o ex-jogador "só deu felicidade" ao povo argentino. 

ADEUS A MARADONA: Milhares de argentinos se despedem de Diego em velório na Casa Rosada

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar